KIKOAUTOS - Multimarcas · Multipossibilidades.
Kiko Autos

Nissan Kicks 2022

Um dos SUVs mais bem-sucedidos do Brasil, o Nissan Kicks passa por sua primeira grande mudança. O carro lançado em 2016 chega às lojas em março com visual estilizado e com mais tecnologia, além de alterações mecânicas. O motor 1.6 aspirado permanece sem mudanças, em conjunto com o câmbio CVT. Agora as versões se chamam Sense, Advance e Exclusive.

A Nissan também anunciou que o novo Kicks contará com versão PCD, mas que custará acima do limite de R$ 70 mil - que garante isenção de ICMS. A aposta é oferecer descontos de fábrica e desconto no IPI para atrair clientes com deficiência.

O Kicks ganhou mais robustez com as linhas atuais. O modelo adotou a mesma linguagem visual que tem sido aplicada aos demais modelos da marca, a grade mais larga com faixas pretas na diagonal, que se integram aos novos faróis e o novo para-choque. Na traseira, a Nissan Brasil optou por adotar o mesmo recurso estilístico que o SUV compacto já usava na versão norte-americana, uma barra refletiva que liga as duas lanternas, que têm novo posicionamento interno de luzes.

O Kicks Exclusive manteve os recursos do modelo anterior e acrescentou alguns. Há leitor de faixas com aviso de saída e sistema anti-colisão para saídas de estacionamento. Traz ainda um sistema de som premium da Bose que permite uma experiência diversificada. Graças às caixas instaladas no apoio para a cabeça do banco do motorista, o som pode ficar mais próximo ou mais distante, como se o usuário estivesse assistindo a um show realizado em um palco, com oito alto-falantes, sendo 2 alto-falantes do BOSE Personal Space, embutidos proporcionando imersão total.